Sucesso em abril, Semana Investidor volta em 30 de julho: Inscreva-se gratuitamente

Depois do sucesso nas edições anteriores, como a última em abril deste ano em que reuniu mais de 14 mil pessoas focadas em mudar sua vida financeira, a Semana Investidor é um projeto idealizado pelo investidor, empreendedor e mentor financeiro Weldes Campos, que tem como missão capacitar pessoas comuns a sair do zero nos investimentos usando as próprias técnicas e métodos previamente testados de investimentos de maneira simples e fácil.

A sólida carreira construída só com o mercado financeiro começou a ser traçada após Weldes largar o emprego para se dedicar à mentoria financeira e cursos que hoje já passaram mais de 20 mil alunos. Com anos de experiência ministrando cursos básicos até os mais aprofundados, condensou os principais assuntos tratados em suas aulas para entregar aos inscritos da Semana Investidor uma grande oportunidade de mudar de vida.

A Semana Investidor abordará assuntos como quais técnicas realmente funcionam nos investimentos e como usá-los efetivamente no seu dia a dia para obter os melhores resultados e quais métodos são verdadeiros tiros no pé, mesmo que defendidos por muitos gurus financeiros deste meio.

 

Como tudo funcionará?

Os inscritos receberão aulas online completas com Weldes Campos, além de ter acesso ao material de estudos em formato PDF e MP3 e instruções de investimento pós-aula.

 

Não entende nada de investimentos? Calma, essa Semana também foi feita para você.

Uma das grandes qualidades da Semana Investidor é sua flexibilidade e democracia. O conteúdo programático foi pensado para atender três principais grupos de alunos, que são:

1 – Pessoas Comuns com que desejam aprender do zero a enriquecer investindo sem assumir riscos.
2 – Pessoas que já investem e desejam aumentar 10x mais seus resultados.
3 – Pessoas que desejam enriquecer investindo e alavancar sua vida financeira com segurança seguindo métodos práticos e consistentes.

 

É grátis mesmo?

Sim, você não paga absolutamente nada ao se inscrever e ver as aulas. Quem se inscrever na Semana Investidor não pagará nada por isso em momento algum.

Então fique ligado, porque o tempo está acabando. A Semana Investidor começa exatamente em uma semana! Não deixe para se inscrever na última hora, pois as vagas são limitadas. Não perca a oportunidade de estudar e aprender de graça um assunto que pode mudar a sua relação com o dinheiro!

Nos vemos lá?

Link para inscrições: https://semanainvestidor.com/