Blog Geral

CONHECIMENTO SALVA VIDAS

Havia um pai e uma filha, estavam na praia se divertindo, brincando, era um dia lindo com o céu todo azul, fazia um tempo que eles não viajavam.

Uma menina de 5 anos e o pai já um senhor, viajaram com muito custo a praia e então a menina foi nadar, ela sabia pois fazia escolinha de natação, foi um pouquinho mais pro fundo mas ainda dava pé. O pai a estava olhando de longe, então ele foi até a filha e brincou com ela na água e resolveu ir buscar a bola um pouco mais longe, e então a menina entrou em uma corrente que puxa a pessoa mais pro fundo e ela tentando nadar para voltar aonde dava pé, na hora que o pai foi olhar não conseguia ver a filha, e quando a viu percebeu que ela estava sendo puxada.

A menina nadando e já cansando de lutar contra a correnteza e o pai não sabia nadar, mesmo assim ele foi atrás dela e quando entrou no fundo tentou nadar… final da história, os dois morreram.

O amor pela filha não foi suficiente para salvá-la, se ele soubesse nadar teria mais chances de salvar. Muitas pessoas agora não sabem “nadar”, por isso eu, Weldes Campos estou aqui para ensinar a vocês.